Chá Inglês Femininobrightland

Chá InglêsO Lady Fina apresenta um item gastronômico de grande charme no horário da tarde: o Chá Inglês Feminino. Inspirado nas viagens da proprietária pelos países da Europa, especialmente pelo interior da Inglaterra, o Chá da Tarde apreende o espírito elegante do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II e oferece uma experiência rica ao paladar e aos olhos, pela sua proposta ao mesmo tempo delicada e arrojada.

Veja o detalhamento das delicinhas:

Mini sanduíche de frango com castanhas e passas; mini sanduíche de presunto di Parma com mussarela de búfala (servido com molho barbecue); mini quiche de queijos; mini scone inglês ou croissant e mini pão de leite, acompanhados de geleia, manteiga e mel silvestre.
Os docinhos são mini cupcake de pão de mel em forma de presentinho; bolinho brownie decorado em duas camadas; mini strudel de maçã; Romeu e Julieta (creamcheese com geleia de goiaba); tartelete Lady Fina e biscoitos amanteigados em forma de mini bolsa, sapatinho ou mini leque. O bule com a infusão da casa – chá preto, maçã fresca, cravo e canela em pau – serve à vontade a deliciosa receita da família Lady Fina. O Lady Fina possui ainda uma seleção de chás importados. Uma taça de espumante rosé é oferecida como boas vindas ao ambiente.

Foto Rogério de Lucca